Convite de aniversário criativo – Faça você mesmo

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoa linda! Tudo bem com você?

Eu espero que esteja tudo excelente por ai, viu?

Sei que estou em falta com você e peço desculpas por isso. Mas, juro que estou fazendo de tudo para voltar a postar com mais frequencia. Então, se está sentindo falta dos posts aqui no blog, torce por mim, combinado? rsrs

Bom, hoje eu quero te mostrar como fazer um convite de aniversário criativo e lindo! Como tudo que fazemos por aqui, este é mais um modelinho muito simples e fácil de adaptar para qualquer tema.

Minha inspiração para este convite, foi o tema Marinheiro, que é muito, muito, muuuuuuito pedido e cobrado rsrs Se você foi uma das pessoas que me pediram, saiba que foi feito com todo carinho, pensando em te agradar, viu?

Agora, vamos ver como ficou esta lindeza?

Convite de aniversário criativo Convite de aniversário criativo 2 Convite de aniversário criativo 1

Quero deixar bem claro, que você pode aumentar ou diminuir a quantidade de círculos, ok? Faça da maneira que mais te agrada e que caiba todas as informações necessárias.

Se tiver interesse em reproduzir este modelo, anota ai os materiais que vamos precisar.

Lista de materiais:
  • Papel para impressão;

Usei papel fotográfico matte de 230g, mas você pode usar o que for mais fácil de encontrar na sua região. Sugiro opalina, offset, fotográfico glossy (se gostar de brilho) ou mesmo cartolina.

  • Fita banana (fita adesiva com espuma);
  • Fita de cetim (usei de 7mm de largura e cerca de 15cm por convite);
  • Tesoura/Estilete;
  • Furador de papel;
  • E os moldes.

Os moldes estão em Word e estão no tamanho correto para impressão. Para alterar as informações, basta clicar onde estão as informações (abrirá uma caixa de texto), ai é só apagar e inserir as informações da sua festa.

Ah… Neste modelo de convite que vamos fazer, usei quatro círculos. O primeiro mede 8,5cm e fui acrescentando 0,5cm a cada círculo até chegar aos 10cm, ok?

O passo a passo é beeeeem simples, após alterar as informações, basta imprimir em papel da sua preferência e no formato A4 (mais comum). Depois você só vai precisar recortar todos itens, juntar os círculos e fazer a furação na parte superior.

Colar os itens decorativos no círculo menor, usei fita banana, mas se não tiver, pode usar cola branca ou bastão mesmo. Agora é só unir todos os círculos novamente, prender com a fita de cetim e pronto! Você terá um convite de aniversário criativo, que vai encantar todos os seus convidados.

Para facilitar, gravei o passo a passo em vídeo, vamos assistir?

Eu espero muuuuuuuito que você tenha gostado e que esta ideia te sirva de inspiração.

Mas, como SEMPRE, se ficou alguma dúvida. Pode deixar nos comentários, que te respondo assim que possível, certo?

Muito obrigada por me acompanhar e até o próximo!

Mil beijos,

Vivi

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *